Por MGC Leite. Tecnologia do Blogger.
RSS

Coisas da Graça






Eu sou daquelas pessoas que enlouquece diante de um armarinho! Chego a perder o fôlego. Fico desorientada, nem sei por onde começar.


Não resisto àqueles pacotinhos coloridos de 30 centímetros de pano. Compro às dúzias! E sempre tenho que voltar na outra semana para comprar justo aquele tonzinho que me escapou e que eu preciso tanto!


E os botões? Sou tarada por botões. De qualquer forma, cor e tamanho. Botões, botõezinhos, botõezoes. Assim e assado. Sempre termino achando uma utilidade para eles...se não for hoje, amanhã...


Linhas de todas as cores, para bordar



ou costurar.



Tesouras de todos os tamanhos,

alfinetes,


agulhas e outros objetos pontiagudos...

Vou ter que parar agora porque acabei de me lembrar que amanhã é domingo e eu ainda tenho que dar uma passadinha no centro para comprar um pedacinho de feltro branco e ver as novidades de paninhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rosie disse...

Lindas fotos e comentários, Graça! Me identifiquei com você! Sou assim também... agora mesmo são 6:38 da manhã, já vou me preparar para dar uma escapulidinha em Madureira, que fica próximo a meu bairro e é um lugar que tem essas gostosuras que só podemos comer com os olhos. :D Hoje é sábado, meu único dia disponível para fazer minhas artes. Mas antes vou fazer umas comprinhas... Fique com Deus e até breve , se Deus quiser.
Bjs, Rosy.

Postar um comentário